Blog

Últimos posts

6 dicas para renovar a cozinha

Você cansou do visual da sua cozinha, mas só de pensar na bagunça da obra já desiste? Saiba que você pode renovar o ambiente de maneira prática, eficiente e muito mais barata, sem grandes inconvenientes.

Confira as dicas que preparamos para você:

Renove as paredes

Pintura: O gasto que você terá para pintar seus azulejos são mínimos, os materiais necessários são: rolo de pincel, a tinta própria e tempo. Você só precisa ter um pouco de disposição, cuidado e utilizar a tinta certa, nesse caso a epóxi à base de água.

Adesivos: Os adesivos que simulam azulejos são a forma mais prática e rápida de você dar uma vida nova a sua cozinha sem nenhum esforço. Basta colar por cima dos azulejos existentes e pronto.

adesivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Renove os revestimentos dos móveis

Que tal então mudar a cor dos seus armários? Aposte em papéis de parede. O metro dos adesivos autocolantes não é caro e você pode brincar com as estampas e texturas.

Se você deseja uma intervenção mais discreta, experimente pintar somente a parte interna dos armários.

Que tal adesivar a geladeira?

Essa é uma ótima forma de trazer mais vida à sua cozinha.

5-cj680_decoleo_181

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Troque os puxadores dos armários

Cansou dos armários da cozinha, mas não quer ter muito trabalho? Existem muitas opções de puxadores no mercado, de vários estilos e preços.

Instale prateleiras

Prateleiras são ótimas para deixar sua cozinha mais organizada e são SUPER fáceis de instalar. Você pode usar para guardar louças, copos e vários outros utensílios. Algumas taças diferentes, por exemplo, poderão deixar o espaço muito mais charmoso.

Desapegue

Elimine todos os excessos: doe o que você não usa mais; recicle os objetos velhos; e jogue fora o que não está mais em condições de uso. Menos é mais!

Posts Relacionados

×
Olá. Como posso ajudar?