Blog

Últimos posts

Conheça os melhores lotes industriais de Araquari

Todo bom investidor sabe: quanto maior a carteira de investimentos, maior a rentabilidade do seu dinheiro injetado. E, se você está em busca de um novo investimento, além de terrenos em excelentes localizações, aqui na Irineu Imóveis você encontra lotes industriais, com desconto de 20% até o lançamento.

Essa também é uma oportunidade perfeita para quem deseja expandir seus negócios. Afinal, Araquari é uma cidade de grande crescimento e que oferece oportunidades únicas. 

Continue lendo para descobrir por que Araquari é o município do investimento e por que a Irineu Imóveis é a escolha final de qualquer empreendedor ou investidor.

Qual a diferença entre um terreno residencial e um terreno industrial? 

Todas as nossas opções em loteamentos residenciais oferecem áreas amplas, mas as industriais dispõem de terrenos ainda maiores, especialmente planejados para a construção de empresas.

O Progresso, um dos nossos loteamentos industriais, está localizado de forma estratégica às margens da BR-280, a menos de 3 km do centro de Araquari e a 9 km da BR-101, rodovia que corta o Brasil e facilita o acesso aos portos e aeroportos da região. 

Já o Empol, nossa outra opção de loteamento voltado para a indústria, fica no bairro Ponto Alto, também com fácil acesso à BR-101 via BR 280. Ainda, conta com lotes a partir de 1.369 m² e redes de esgoto e eletricidade completas.

Além disso, todos os loteamentos da Irineu têm a estrutura pronta para construção, dispondo de ruas amplas e iluminadas para facilitar o tráfego e manobras, pavimentação asfáltica e drenagem pluvial. 

Além da estrutura, Araquari é o local ideal para investimento

Araquari é o município referência no quesito crescimento, e tudo isso por conta do setor industrial. São mais de 5 mil empresas registradas, além de oferecer empregos em diferentes áreas, como metalúrgica, metalmecânica e agroindustrial. 

Além disso, a cidade teve, de 2010 a 2019, um salto no PIB (Produto Interno Bruto) de 933%. Em números, isso indica que o PIB de R$ 474 milhões em 2010, foi para R$ 4,4 bilhões ao final de 2019.

E tem mais: Araquari possui uma legislação vigente e ativa para proteger a economia local. Tanto que instituiu a Lei 3.359/18, que prevê incentivos fiscais e econômicos.

Alguns incentivos fiscais são:

  • Isenção de taxas atinentes para emissão de alvará de construção, localização e funcionamento.
  • Isenção de taxas sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano.

Não deixe a oportunidade passar!

Incentivos fiscais são apenas o início de uma aplicação lucrativa. Agora, tudo que você precisa fazer é clicar aqui e garantir 20% de desconto em lotes industriais em Araquari até o lançamento, no dia 23 de outubro. 

×
Olá. Como posso ajudar?
Boleto Bancário