Blog

Últimos posts

Saiba onde investir na crise

Os momentos de crise econômica costumam trazer inseguranças para os investidores menos experientes. Por outro lado, pode ser uma oportunidade única para quem consegue ver os pontos positivos nestes momentos mais difíceis e sair na frente para conquistar ganhos ainda maiores no futuro. A crise não aceita erros. Por isso essa é a hora de investir de maneira segura e com os menores riscos possíveis.

Por isso mesmo, o mercado imobiliário de Joinville continua sendo uma excelente opção para quem quer fugir de investimentos incertos. Apesar de estar crescendo de forma um pouco menos rápida do que nos anos anteriores, o mercado imobiliário de Joinville continua otimista e espera um crescimento de 20% na venda de imóveis novos ainda em 2015. Já para imóveis usados, a porcentagem de crescimento fica um pouco menor, em torno de 10%. Mas mesmo assim indicando um cenário para lá de positivo em um período conturbado da economia.

Especialistas dizem que isso acontece em Joinville porque, diferente de outras regiões, o mercado imobiliário da cidade tende a continuar se valorizando, mesmo que com índices menores, já que a demanda por imóveis ainda é maior do que a oferta. Portanto, outra opção interessante para quem tem dinheiro na mão é a compra de lotes.

Jonville é muito promissora para quem deseja investir, a cidade está colocada entre as 20 regiões mais seguras em todo o país. Isso ocorre porque em Joinville encontramos uma população com média salarial alta se comparada com outras regiões, demanda maior do que a oferta de imóveis e uma economia que continua em evolução mesmo com a crise. Isso então abre espaço para o aumento significativo de em empreendimentos voltados para todos os públicos, ou seja, tanto de alto padrão quanto para classe média. O investimento em imóveis de baixo padrão também é uma excelente alternativa, já que a região é um polo importante para a indústria local e possui muitos postos de trabalho, que se mantiveram mesmo com a crise.

Portanto, mesmo com o aumento das dificuldades em se conseguir crédito, a demanda para novos imóveis na região, continua crescendo, por toda a cidade, o que vem atraindo empresas que buscam construir cada vez mais.

Posts Relacionados

×
Olá. Como posso ajudar?